Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Cândido Costa
1/7 Cândido Costa
Cândido Costa
2/7 Cândido Costa
3/7
Cândido Costa
4/7 Cândido Costa
Cândido Costa
5/7 Cândido Costa
Cândido Costa, Globos de Ouro
6/7 - Foto : Ricardo Ruella Cândido Costa, Globos de Ouro
Cândido Costa, Cidália Oliveira
7/7 - Foto : José Reis/Movephoto Cândido Costa, Cidália Oliveira

Estrelas Cândido Costa revela que fez parte de grupo de fãs de um conhecido cantor. Saiba qual

12 de Dezembro de 2024 às 16:51
Ex-futebolista conta história sobre idas a encontros de fanáticos de artista
seguir:
Cândido Costa
Bruce Springsteen

Cândido Costa revelou ter feito parte do grupo de fãs portugueses do cantor Bruce Springsteen. O ex-futebolista, que nunca escondeu a profunda admiração que tem pelo 'Boss', até desde os tempos de jogador, foi desafiado a colocar em ordem alguns dos trabalhos do artista, no podcast '90+3', e contou o ponto a que chegava este seu gosto pelo artista de êxitos como 'Born in the USA' ou 'Streets of Philadelphia'.

PUB

"O irmão da Sónia, a minha primeira mulher, foi quem me incutiu o Bruce Springsteen. Passava o dia todo a ouvir, quando era miúdo. Fui ver o primeiro concerto com ele e fiquei 'Bruceloso'", começou por contar a estrela do 'Taskmaster', da RTP1.

"Fazia parte da BrucePT em Portugal, que era um grupo que havia em Portugal, e foi onde eu conheci o Miguel Guedes, dos Blind Zero, que é doidão pelo Bruce. Ainda ele não sabia quem era o Cândido Costa, mas fazíamos parte e não era um grupo assim muito grande", acrescentou Cândido Costa.

"Fazia parte da BrucePT em Portugal, que era um grupo que havia em Portugal"

cândido costa

"Depois em Inglaterra, quando jogava no Derby County [na época 2003-04], ia às concentrações, eram encontros de pessoal com histórias, de fãs do mais cromo que possa haver, de quem tinha porta-chaves e fotografias. Evoluí um bocadinho o meu inglês por causa disso", desvendou.

PUB

"O Bruce foi muito importante para mim porque nos momentos da minha vida, e depois como a discografia dele é muito extensa, para lá das mais conhecidas. (...) Depois, juntei a parte de vê-lo ao vivo, que são três horas. E enquanto rocker de sucesso, sobreviveu às modas sem as extremar, fiquei sempre com aquela imagem dele de que poderia ser o meu pai", rematou.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar