Estrelas Carloto Cotta já tem data para ir a tribunal para saber se é condenado pelos crimes de sequestro e violação: saiba tudo
Acusado de vários crimes, entre eles sequestro e violação, Carloto Cotta, de 41 anos de idade, esteve presente na última sessão do julgamento, nesta quinta-feira, dia 6 de novembro, no Tribunal de Sintra, após ter faltado à sessão anterior, alegando motivos de saúde. O artista já recebeu a informação de que será no dia 17 de novembro que saberá se será ou não condenado.
De acordo com o 'Correio da Manhã', o artista chegou acompanhado pelo advogado Rui Patrício, com este a sublinhar manter a total confiança como desde o início do julgamento, referindo que houve um "impacto negativo" das acusações na vida de Carloto Cotta e pediu que todos "se colocassem no lugar do ator".
Já Cristina Borges de Pinho, advogada da alegada vítima, referiu ainda ter a esperança de que "seja feita justiça em tribuna". Sobre a cliente, refere que "está perturbada, mas determinada em lutar". Refira-se que, simultaneamente, existe um processo avançado pelo artista contra a alegada vítima de denúncia caluniosa.