Estrelas Afinal, o que aconteceu? Carloto Cotta falta ao encontro em tribunal com a mulher que o acusa de crime sexual
Carloto Cotta iria estar presente em tribunal no dia 16 deste mês perante a mulher que o acusa de violação e sequestro, entre outros crimes, mas o encontro acabou por não acontecer, já que o ator não compareceu, alegando estar a sofrer com uma doença, segundo a 'TV 7 Dias'.
A advogada da acusante, Cristina Borges de Pinho, adiantou, a essa publicação, que a sua cliente ficou "com alguma frustração", após ter feito um "esforço enorme para estar presente em julgamento para poder deixar de se dizer que se escondia atrás do agressor".
A decisão da mulher de depor havia sido tomada com "prejuízo para a sua saúde", segundo alega a causídica, sublinhando que esta está "a receber acompanhamento psiquiátrico e psicológico no Hospital Militar". Refere ainda a publicação que o depoimento durou toda a tarde e que a acusante não surgiu juntamente com a sua advogada em tribunal para que não fosse reconhecida.
Já Rui Patrício, advogado de Carloto Cotta, afirmou: "O que lhe posso dizer é que, se depender de mim, eu levarei este caso até às últimas consequências. Estamos a falar do caso globalmente, das implicações todas do caso. Disso não haja dúvidas." A próxima sessão está agendada para 6 de novembro, dia em que serão ouvidas as testemunhas do intérprete de 41 anos.