Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Maycon, Casa dos Segredos
1/5 Maycon, Casa dos Segredos
Maycon, Casa dos Segredos
2/5 Maycon, Casa dos Segredos
3/5
4/5
Maycon, Casa dos Segredos
5/5 Maycon, Casa dos Segredos

Casa dos Segredos Casa dos Segredos: tendo crescido só com a mãe, Maycon afirma nunca ter passado Natal em família

02 de Dezembro de 2024 às 17:46
Concorrente do reality show da TVI conta a Renata que nunca teve um Natal típico
seguir:
Casa dos Segredos
Maycon

Na 'Casa dos Segredos', Maycon confessou que nunca viu no Natal uma época particularmente especial na sua vida dado que a sua vida familiar foi atípica, com o concorrente a ter crescido sozinho ao lado da mãe, ainda que reconheça que tem visto o seu apreço da quadra natalícia aumentar nos últimos tempos, ainda que este ano possa ter de a passar dentro da casa do reality show da TVI, caso se mantenha em jogo.

PUB

"Nunca ligava muito. Era só eu e a minha mãe, nunca tive natais em família ou nada assim parecido. Houve ali uma fase em que não ligava muito ao Natal, não tinha essa cena natalícia, não tinha grande família nem a parte dos presentes. Depois, comecei a entrar um pouco no que é o Natal quando fiquei mais velho, comecei a oferecer prenda à minha mãe e ela a mim, montamos sempre um pinheirozinho pequenino em casa, mas não tenho essa ligação com o Natal", revelou, em conversa com Renata e Heitor.

"Procuro sempre ficar o Natal em casa para a minha mãe não ficar sozinha. Não tenho essa experiência natalícia que as pessoas costumam ter", acrescentou o concorrente de Nazaré.

"Procuro sempre ficar o Natal em casa para a minha mãe não ficar sozinha"

MAYCON

"Tentamos sempre comprar uma prendazinha um para o outro, uma lembrança, há Natais em que ela tenta fazer várias comidas", completou.

PUB

Recorde-se que, logo no início do programa, Maycon se expressou acerca das circunstâncias da sua família: "São decisões de vida, a minha mãe era nova, o meu pai veio para cá, quis que nós viéssemos para cá, entretanto foi deportado porque não tratou dos documentos e eu e a minha mãe ficámos. Ela decidiu ficar, já que estávamos a tratar de tudo. E as condições de vida eram melhores cá. (...) Digo sempre que amor é presença. Como não tive a presença dele, não sinto nada por ele, por mais que uns tempos mais tarde me tenha tentado contactar. Mas já não fazia sentido, já veio tarde. Tenho supostamente uma prima e uma tia que não são de sangue, mas cuidaram de mim desde miúdo."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar