Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: depois de toda a polémica e do desmaio, Marta surpreende tudo e todos e pede perdão a César
E, de repente, tudo mudou. Afinal, Marta Neto, de 53 anos de idade, que desmaiou no altar depois de dizer o sim ao noivo, César Sousa, de 55 anos de idade, mudou novamente de ideias. Se, inicialmente, o casamento parecia nem avançar, tal como a TV Guia lhe revelou em primeira mão, a cabeleireira decidiu seguir com a aventura.
Após algum tempo de ponderação, a própria fez questão de explicar o que lhe ia na alma: “Aconteceu tudo, só que eu foquei naquilo que pronto... Mas isso já é há muito tempo. Se é errado ou certo, se calhar é errado, mas pronto. Sou eu exatamente, fui eu e espero ser sempre eu. Mas já que entrei nesta aventura, já casei e agora porque não dar a oportunidade de mostrar à vida o que ela tem? Se não for ele, sei la, não sei. Eu não posso dizer nunca, nunca digo nunca”, começou por atirar.
"Já que entrei nesta aventura, já casei e agora porque não dar a oportunidade de mostrar à vida o que ela tem?"
Em seguida, aproximou-se do marido e admitiu que já se sentia melhor e que o problema da indisposição se devia ao facto de não ter dormido quase nada, nem comido. “Foi mesmo o facto de não dormir e não comer. Nem sentia ansiedade nem nada. Sentia-me bem, até”, explicou. O tarólogo aceitou as palavras da cara metade.
Entretanto, junto dos familiares e amigos de César, Marta justificou-se e acabaram a falar sobre amor à primeira vista. A noiva diz não saber se ele existe. “Para mim nunca existiu. As coisas são construídas ou não, ou as pessoas vêm que têm compatibilidade ou não. Química e tudo, depois nós é que temos que dar oportunidade para nos conhecermos. Acima de tudo, tem que haver respeito e sermos verdadeiros”, disse.











Por fim, ainda deixou a garantia de que está de coração aberta para encarar este casamento: “Da minha parte, vai haver honestidade. E eu própria fui desde o primeiro momento. Acho que somos maduros desde o primeiro momento. Vamos viver o hoje e o agora”, finalizou.