Estrelas Catarina Miranda arrasa Cristina Ferreira e acusa-a de não ajudar mulheres em televisão
Cristina Ferreira, de 47 anos de idade, tem feito muito suspense sobre novo projeto, que está prestes a ser lançado. Apesar de ainda não ter revelado grandes detalhes, a apresentadora já deu a entender que este estará ligado às mulheres e ao empoderamento feminino. O assunto foi tema de conversa no Manhã CM, da CMTV, e Catarina Miranda deu a sua opinião. "Acho que o que ela quer dar a entender ao público é que as mulheres irreverentes chegam mais longe porque são fora do comum. Muitas mulheres têm medo de dar alguns passos seja na carreira, seja na vida e ela inspira as mulheres", disse, uma vez que sempre se assumiu fã da diretora de entretenimento e ficção da TVI.
E continuou: "É uma mulher irreverente e por isso que está onde está. As princesinhas bem comportadas não chegam ao lugar onde ela chegou."
No entanto, Léo Caeiro foi mais longe e partilhou o seu ponto de vista, atacando a colega de Cláudio Ramos. "Não percebo é como é que a Cristina Ferreira lança um projeto de empoderamento feminino mas depois todas as mulheres que sobressaem um bocadinho, ela elimina-as pelo caminho. Houve várias mulheres que lhe fizeram frente e ela as chutou para canto."
"A única coisa que eu não gosto na Cristina é o facto dela nunca ter dado a mãe a uma mulher na televisão como fez com o Ruben Rua, com o Idevor..."
Perante as palavras do colega, a ribatejana acabou por confessar que não gostou da abordagem que Cristina teve com ela e que concordava com o colega. "Fiquei sentida com algumas coisas que a Cristina me disse porque via-a como um ídolo. A primeira vez que fui ao programa dela ela disse-me 'um dia quando estiveres na minha cadeira faz o teu trabalho...'. Quando fui lá outra vez e ela me disse aquilo tudo fiquei... disse para eu voltar para o sítio de onde tinha vindo, para os cruzeiros. Acho que isso foi muito mau. A única coisa que eu não gosto na Cristina é o facto dela nunca ter dado a mão a uma mulher na televisão como já fez com o Ruben Rua, com o Idevor... Nunca se viu uma mulher a quem ela tenha dado a mão."