Estrelas Catarina Miranda gaba-se a rainha dos realitys mas não é a mais bem paga do 'Dilema'
A TVI negociou os "cachês" com cada participante e a grande surpresa é que Catarina Miranda, a grande protagonista da última e recente edição do 'Big Brother', não ser a mais bem paga. Segundo que revelou a revista Nova Gente, os concorrentes estão longe de ganhar fortunas no programa, com "salários" semanais entre os 300 e os 800 euros. E no 'BB' com anónimos a TVI foi ainda mais forreta, com 150 euros por semana.
A popularidade dita o valor, mas Catarina fica-se, segundo a mesma publicação, por 500 euros/mês. Ou seja, o canal de Cristina Ferreira não entendeu compensar a chef com o valor mais alto, mesmo depois da própria já ter afirmado várias vezes ter sido a concorrente a levar o 'Big Brother'
A TVI negociou os "cachês" com cada participante e a grande surpresa é que Catarina Miranda, a grande protagonista da última e recente edição do 'Big Brother', não ser a mais bem paga.
Segundo que revelou a revista Nova Gente, os concorrentes estão longe de ganhar fortunas no programa, com "salários" semanais entre os 300 e os 800 euros. A popularidade dita o valor, mas Catarina fica-se, segundo a mesma publicação, por 500 euros/mês. Ou seja, o canal de Cristina Ferreira não entendeu compensar a chef com o valor mais alto, mesmo depois da própria já ter afirmado várias vezes ter sido ela a levar o 'Big Brother' às costas. "Fiz o programa sozinha. As outras pessoas eram muito paradas", referiu.
Falta saber como irá reagir a ribatejana quando descobrir que há outras figuras dentro do jogo a ganhar mais do que ela.