Estrelas Comandre de Marco Paulo quebra o silêncio e fala sobre Dudu e o "ambiente tenso" entre os dois
Cada vez mais distantes, Marquinho, Toni e Eduardo Ferreira - os três herdeiros de Marco Paulo - parecem estar cada vez mais longe de resolver a herança deixada pelo cantor.
Apesar de estar de fora da partilha dos bens do compadre, Maria Violante tem estado a par das notícias e cruzou-se com o bombeiro de Braga no tributo a Marco Paulo feito por Telmo Miranda, que estreou no passado dia 18 de março no Capitólio, em Lisboa. A verdade é que os dois assistiram em pontos diferentes da sala ao espetáculo e surgiram notícias de que era visível o ambiente de tensão entre ambos.
Questionada sobre como está a sua relação com Dudu, Maria de Lurdes garantiu que não há qualquer mal-estar. "Não, somente ele esteve para um lado, esteve no lado da plateia, eu estive no outro. Eu estava muito emocionada, não estava preparada para estar frente a um palco que não tivesse sido o Marco a estar lá em cima. Depois, com as músicas dele emocionei-me muito mais", disse em entrevista a um canal da TVI.
"Somente ele esteve para um lado, esteve no lado da plateia, eu estive noutro. Eu estava muito emocionada, não estava preparada para estar frente a um palco que não tivesse sido o Marco a estar lá em cima"
A comadre de Marco Paulo frisou ainda que assistir ao concerto "foi muito difícil", mas que não poderia deixar de ir. "O Telmo merece e é o que o Marco queria também. Ele aprovou este projeto e era isso que eu queria dizer ao Telmo: que eu estava lá, apesar de estar muito frágil e de ser muito difícil para mim. Temos que apoiar e celebrar como o Marco merece."