Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/11 - Foto : Vítor Chi
João Patrício
2/11 João Patrício
3/11 - Foto : Ricardo Ruella
4/11 - Foto : Vítor Chi
5/11
6/11 - Foto : Vítor Chi
7/11 - Foto : Vítor Chi
8/11 - Foto : Vítor Chi
9/11 - Foto : Vítor Chi
10/11 - Foto : Duarte Roriz
João Patrício
11/11 João Patrício

Estrelas Como A Sentença mudou a vida de João Patrício: a falta de tempo e a conversa que teve que ter em casa antes de se transformar num apresentador

24 de Julho de 2025 às 15:00
O braço-direito de Cristina Ferreira foi o homem escolhido para estar à frente do programa de sucesso das tardes da TVI
seguir:
a sentença
joão patricio
tvi
falta de tempo

O desafio foi lançado e João Patrício agarrou-o com unhas e dentes. 'A Sentença' tornou-se um fenómeno inegável de audiências, mas a vida do apresentador, de 50 anos de idade, também se tornou um pequeno "inferno".

PUB

À apresentação soma-se as suas funções como diretor-executivo de entretenimento e ficção e uma família para gerir. À TV Guia, João Patrício revela que se interroga todos os dias de como consegue chegar a todos os lado. "Mas com alguma organização e uma agenda bem organizada, as coisas conseguem-se naturalmente. Retirou-me tempo. Tive de reorganizar a minha agenda", explica tempo.

Em casa, esta aventura também valeu uma bela conversa. "O pai está um bocadinho menos, mas é uma fase nesta altura da nossa vida. Como é evidente, para tomar esta decisão tive ali uma conversa familiar. Temos todos consciência de que isto ia impactar muito na minha ausência. E o facto de trazer esta componente mais pública. Se bem que eles não ligam nenhuma a isso, desvalorizam completamente."

PUB

Apesar de estar ciente do sucesso dos programas da tarde, João Patrício confessa que não tem noção do real impacto que tem perante o público. "[A falta de tempo] não me permite perceber o impacto que tenho junto do público na rua, por uma razão muito simples: eu não vou lá, não estou com pessoas. Mas claro que sou reconhecido, as abordagens são sempre muito simpáticas, muito cordiais comigo e tem que ver com o perfil de programa que faço. E acho que o facto de estar muito associado à ‘A Sentença’, as pessoas também se retraem na abordagem. E geralmente ainda ficam muito espantadas pela minha reação, porque eu sou muito físico e muito do abraço e do toque."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar