Estrelas Cristina Ferreira dá murro na mesa, sai em defesa dos Anjos e ataca Joana Marques
Ao longo do processo dos Anjos contra Joana Marques, Cristina Ferreira, de 48 anos de idade, tem vindo a dar entender que percebe a mágoa dos artistas e defende o facto destes terem recorrido ao tribunal por se sentirem lesados no caso.
Agora que se sabe que a humorista foi absolvida, a apresentadora da TVI deu o seu parecer, sem tabus. "Ninguém gosta de ser visado de uma forma menos benéfica. Ninguém gosta, nem que seja numa queda, que se riam", começou por dizer.
E continuou com a sua apreciação, salientando sempre que se trata de uma opinião pessoal, mas com farpas à também radialista. "Isto é uma opinião minha muito pessoal e que eu a vou dizer, acho que a fui dizendo ao longo de todo este processo. Eu já fui visada pela Joana dezenas de vezes, nunca na minha vida pensei em colocar-lhe nenhum processo, posso ter ficado mais ou menos feliz com alguma coisa que tenha dito, mas não me senti lesada. Mas sou das que acha que o humor inteligente é aquele que não ofende, é aquele que não faz doer. É legítimo que o façam, cá estão os tribunais para perceber se houve ou não ultrapassagem dos limites da lei, mas acho que temos todos que olhar um bocadinho."
"Um beijinho aos Anjos, porque não deve ser um dia fácil para eles, porque acho que também sonharam aqui com algumas coisas que, para os comuns mortais, se percebia que não iam correr bem"
A estrela da TVI deixou ainda uma mensagem de apoio aos Anjos. "Um beijinho aos Anjos, porque não deve ser um dia fácil para eles, porque acho que também sonharam aqui com algumas coisas que, para o comum dos mortais, se percebia que não iam correr bem. Isso não retira em nada todo o percurso que eles já fizeram e o que vão fazer daqui para a frente de trabalho. E um beijinho também para a Joana, que continue o seu trabalho da forma como ela o entende. Se alguém se sentir lesado, continuará a fazer aquilo que cada um de nós deve fazer, que é: ir a tribunal. Depois, ou ganha-se ou perde-se. É só isso."