Estrelas Desafio Final: Inês Morais sacrifica-se por Ossman e junta-se ao colega no Ramadão
O Ramadão - no qual a maioria dos muçulmanos pratica o seu jejum ritual, o quarto dos cinco pilares do Islão - iniciou-se no dia 28 de fevereiro , apesar de estar dentro da casa mais vigada do Pais, Ossman Idrisse não falhou com as suas crenças religiosas.
Quem se decidiu juntar ao colega neste período foi Inês Morais e resistiu ao dilema que lhe foi posto em cima da mesa entre comer sushi com Miguel Vicente ou seguir com a sua promessa. "Eu esqueci-me, mas eu estou em Ramadão", frisou.
A vencedora do 'Big Brother 2024' partilhou o motivo pelo qual se juntou à causa do Ossman: "Não é o Ramadão, porque eu não sou muçulmana. Mas eu estou a fazer companhia ao Ossman e estou a tentar pôr-me na pele de milhões de pessoas nesta altura do ano."
Ossman elogiou a atitude da amiga: "Acho muito de louvar e acho que é importante que se entenda que partiu dela. Ela, às vezes, pode não ter noção do que é que isso significou para mim, porque nós, muçulmanos, lá fora cumprimos com o Ramadão, mas há muitos não muçulmanos que também nos acompanham pela experiência e também fazem os 30 dias. Fiquei muito orgulhoso da postura que ela teve, até para ela já valeu."