Estrelas Diana Chaves assume trauma de infância
Diana Chaves, de 42 anos de idade, refletiu acerca dos tempos mais conturbados que atravessou na infância (11), após a perda da mãe, Cristina, em 1992, que morreu antes de alcançar quatro décadas de vida. "Tenho um 'blackout' muito grande ali em alguns anos, provavelmente traumático... Acho que isto é normal", assinalou, ao podcast 'Geração 80', de Francisco Pedro Balsemão, onde mostrou a pulseira que pertencia à progenitora e que leva consigo para todo o lado.
"Há coisas que não me lembro, provavelmente porque o sofrimento era tão grande que depois o cérebro faz aquilo que tem a fazer", acrescentou a coanfitriã do programa 'Casa Feliz', da SIC, ao lado de João Baião.
"O sofrimento era tão grande que o cérebro faz aquilo que tem a fazer"
Emocionada, a apresentadora mostrou gratidão perante o seu pai, Carlos, que teve de cuidar sozinho de si e das suas irmãs, Petra e Sara: "Não posso deixar de falar no meu paizinho, que foi pai, mãe... Tudo. A esta distância consigo perceber o esforço incrível que fez. O meu pai trabalhava à noite e chegava a casa, de manhã, com pão fresco para comermos antes do treino [de natação, no Sport Algés e Dafundo]."