1.ª Companhia Duas nomeações diretas, duas expulsões: A curiosidade que une a saída de Soraia Carrega e Kina da 1.ª Companhia
E, de repente, já se passaram 17 dias desde a estreia desta terceira temporada da ‘1.ª Companhia’. Esta semana devido às eleições Presidenciais, a gala de expulsão decorreu no sábado, 17 de janeiro. E o terceiro recruta a sair do programa por decisão dos portugueses foi Soraia Carrega, de 31 anos de idade.
O mais curioso é que, tal como aconteceu há uma semana, a recruta expulsa fora ‘castigada’ na semana anterior pelo comandante, ou seja, recebera uma nomeação direta da figura máxima do quartel. Na terceira gala do reality show, a 11 de janeiro, a decisão dos espectadores recaiu em Kina, de 63 anos idade.
Tal como Soraia, também a estilista tinha sido nomeada diretamente pelo comandante e pelos colegas instrutores, uma semana antes. Uma decisão que apanhou Kina de surpresa.
Aliás, as duas recrutas ficaram muito em baixo depois de terem sido nomeadas diretamente pelos responsáveis do programa. Resta saber se esta tendência se vai manter nas próximas semanas. Para já, em risco de serem nomeados diretamente estão Joana d'Arc, Manuel Melo e Noélia Pereira.
Para além de Kina e Soraia Carrega, o reality show da TVI já perdeu mais dois concorrentes: Valter Carvalho, que foi expulso na segunda gala, três dias após a estreia, e Pedro Barroso, que desistiu do formato na terça-feira, 13 de janeiro.