1.ª Companhia Kina em choque com morte de sobrinho durante a participação na 1.ª Companhia
Kina foi a mais recente concorrente a sair da '1.ª Companhia' e, nesta segunda-feira, revelou que está de luto pela morte de um sobrinho, que aconteceu enquanto se encontrava no reality show da TVI, indicando que este familiar terá tirado a própria vida.
"Perdi um sobrinho, morreu no dia 9 [sexta-feira], nesse dia tive um sangramento brutal no nariz. Jovens, por amor de Deus, não tirem as vossas vidas, cuidem de vocês. As pessoas julgam-nos e não sabem", lamentou, no programa 'Dois às 10'.
"Perdi um ser muito querido, era como um filho, mudei-lhe as fraldas. A minha irmã está de rastos e eu também. Nós pressentimos estas coisas. Pensei que ia morrer esta noite, não estou bem", acrescentou a ex-estilista, de 63 anos. "Peço desculpa por qualquer coisa. Vim por respeito e para não pensarem que estou a fugir do que quer que seja", justificou, por fim, Kina.
Já, em declarações à comunicação social, providenciou mais detalhes, dizendo que não lhe foi comunicado até esta manhã: "Está a ser horrivel, porque chego e já tenho noticia da morte de um sobrinho meu, que ajudei a criar, a quem mudei as fraldas e foi muito horrível. Soube isso hoje de manhã, nem ontem me disseram."
"Chego e já tenho noticia da morte de um sobrinho meu, que ajudei a criar, a quem mudei as fraldas e foi muito horrível"
"Eu estive mal, sangrei muito no nariz, tive falta de ar, sou muito nervosa e sabem o quanto eu queria aquele menino. Hoje li uma mensagem, o meu outro filho ligou-me, eu perguntei o que aconteceu, e ele dissse: 'Oh, mãe, estás preparada? O Kiko morreu.' Foi uma notícia horrível", agregou Kina.
"Tinha 20 e tal anos, tirou a vida. Os jovens têm de falar com os pais, a mãe dele morreu há três anos, ele estava a cuidar dos irmãos. A minha irmã sempre foi muito protetora com os netos dela, não falou com ninguém, falou comigo antes de ir para a escola", rematou.