Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Eduardo Ferreira
1/10 - Foto : Luís Vieira/Movephoto Eduardo Ferreira
eduardo ferreira, marco paulo
2/10 eduardo ferreira, marco paulo
3/10
4/10
Marco Paulo: Toni e bombeiro de costas voltadas
5/10 Marco Paulo: Toni e bombeiro de costas voltadas
Eduardo Ferreira: bombeiro nega ter sido amante de Marco Paulo
6/10 Eduardo Ferreira: bombeiro nega ter sido amante de Marco Paulo
Marco Paulo, Joaquim Sampaio, Tita Gameiro, Eduardo Ferreira
7/10 Marco Paulo, Joaquim Sampaio, Tita Gameiro, Eduardo Ferreira
Marco Paulo: coração sem dono
8/10 Marco Paulo: coração sem dono
9/10
10/10

Estrelas Dudu, herdeiro de Marco Paulo, no limite: "Estou ansioso, não consigo descansar bem"

12 de Fevereiro de 2025 às 18:33
O bombeiro revela porque meteu baixa psicológica do quartel: "Não ando com a cabeça concentrada"
seguir:
João Bénard Garcia
Dudu
Marco Paulo
Eduardo Ferreira
bombeiro Eduardo
herança

Eduardo Ferreira, o bombeiro de Braga de 39 anos de idade que saltou para a ribalta mediática ao tornar-se o ‘herdeiro surpresa’ do cantor Marco Paulo, revela, em entrevista exclusiva à TV Guia, ter metido baixa psicológica ao serviço até ao dia 2 de março por causa da ansiedade e da exposição pública que todo o demorado processo de habilitação de herdeiros lhe está a provocar. “Confirmo que estou com baixa psicológica. Estou ansioso, não consigo descansar bem. Isto provoca-me um bocado de ansiedade. Quero resolver tudo o mais rápido possível, a ver se isto acaba”, deseja.

PUB

“Meti baixa por uma simples razão - não ando com a cabeça completamente concentrada”, reconhece, considerando temer, por esse motivo, pelos erros de socorro que pudesse vir a cometer: “Não estamos a lidar com uma coisa banal, trata-se da vida das pessoas. Se até os animais merecem respeito, nós estamos a lidar com vidas humanas. E se me calha cometer um erro fatal, posso colocar alguém numa cadeira de rodas, ou numa cama ou até matar uma pessoa. E isso são coisas irreversíveis.”

O bombeiro sapador de Braga refere-se ao facto de o processo de partilhas dos bens do cantor, dos quais é herdeiro de 10 por cento, estar a demorar mais tempo do que esperava. “Como não estou com a cabeça limpa decidi meter um mês de baixa para ver se isto acalma até à primeira reunião com eles (os herdeiros António Coelho e Marco António), para ver como é que as coisas correm”, adianta, reconhecendo que o assédio nos serviços tem sido constante: “Isto aqui em Braga está uma loucura, o pessoal sai à rua e toda a gente diz: ‘Olha o herdeiro, olha o herdeiro’. Isso não tem a ver com o que a Joana Latino (‘Passadeira Vermelha’, SIC) diz que eu me estou a armar ou que meti uma baixa fraudulenta, que devia ser investigado e mais não sei o quê. Não tem absolutamente nada a ver com isso.”

PUB


Estas declarações, e muitas mais revelações em entrevista exclusiva, podem ser lidas na edição da TV Guia ou na versão digital aqui.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar