Estrelas Escândalo! Compadre de Marco Paulo despediu empregados após tomar posse da casa do cantor
Tal como já foi noticiado, o compadre de Marco Paulo, António Coelho, e o filho, Marco António, são os únicos herdeiros do cantor, vontade expressa pelo próprio no testamento redigido em 2009. Após a sua morte, o compadre Toni - como é carinhosamente tratado - ficou com o usufruto da casa onde vivia o artista, a famosa quinta de Sintra e não demorou até fazer algumas alterações.
Segundo a revista 'Nova Gente, na véspera de leitura do testamento - onde os familiares diretos do cantor ficaram a saber que não tinham direito a absolutamente nada da herança - o compadre do artista terá dispensado dois dos funcionários que trabalhavam na tão famosa casa.
A mesma revista avança que, para cuidar da casa, estavam contratadas duas empresas, uma dedicada à jardinagem e outra de limpeza e, além disso, existiam outros funcionários que ajudam a manter a quinta em condições. Entre elas, Antónia, responsável pela pela lida da casa e da cozinha, que terá agora sido despedida pelo compadre de Marco. Mas não foi a única... António Coelho dispensou também os serviços de António, o homem que se encarregava de tratar de assuntos exteriores à casa como os carros, jardim, entre outras coisas.
No entanto, Toni fez questão de manter ao seu serviço Laurinda, uma das funcionárias que trabalhava para Marco Paulo há 30 anos e que vivia e continua a viver na quinta do falecido cantor.