Estrelas Estrela da série 'Golpe de Sorte' Maria João Abreu reage às declarações do colega que lhe fez 'bullying'
A atriz Maria João Abreu falou em exclusivo com a revista 'TV Guia' sobre a polémica que está agitar o meio artístico nacional e a espicaçar a curiosidade dos espectadores e telespectadores. A atriz que interpreta o papel de Maria do Céu, a 'totalista' do Euromilhões na série Golpe de Sorte, garantiu à revista de televisão que quer "enterrar" o assunto do 'bullying' de que terá sido vítima às mãos do ator Carlos Paulo, durante a peça 'As Árvores Morrem de Pé', no Teatro Politeama, em 2016.












"Não sei de nada. Não quero ler nada do que se escreve. Não disse aquilo para criar polémica nem gerar tanta agitação. Nunca disse quem era e não vou dizer. Para mim, esse assunto está enterrado", começou por revelar a nova estrela querida do horário nobre da SIC, avançando qual é, neste momento, o seu estado de espírito: "Ó pá, estou a viver um momento tão bom da minha vida que nem vou ligar a essas declarações".
MARIA JOÃO ABREU CONFESSA-SE DE "CONSCIÊNCIA PERFEITAMENTE TRANQUILA"
Confrontada com estas declarações do colega Carlos Paulo, que assumiu a uma publicação que os episódios teriam a ver consigo, descrevendo-se como "uma pessoa humilde" que nunca teve "problemas com nenhuma colega", Maria João Abreu reagiu à 'TV Guia', deixando um recado ao ator que "acusou" de lhe ter feito bullying e que agora a deprecia como colega dizendo que foi má profissional: "Tenho a consciência perfeitamente tranquila. Sempre fui correta e boa profissional".















Todos os detalhes desta história bombástica que Maria João Abreu desvendou e ainda as declarações polémicas de todos os intervenientes nos episódios podem ser lidos na 'TV Guia' que esta semana chegou às bancas.