Estrelas EXCLUSIVO: "Pinto da Costa estava lúcido"
Quatro décadas depois de ter sido eleito, pela primeira vez, presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, de 86 anos de idade, que passou em definitivo, a 28 de maio, a liderança do clube azul e branco a André Villas-Boas, pegou na mulher, a gestora bancária Cláudia Campo (46), e rumaram a Vilamoura, onde se instalaram no Tivoli Marina Hotel.
À TV Guia, o relações-públicas algarvio Anthony Pereira relata como foi a ida de Pinto da Costa ao espaço MöTAO Vilamoura - Dining & Nightlife: “Esteve acompanhado pela mulher, Cláudia, e estava muito acima da média do que eu esperava. Achei-o muito bem, muito lúcido, como sempre foi, muito tranquilo, a acreditar que é a lei da vida. Estava com uma malta minha amiga, juntámo-nos todos e estivemos ali num convívio e conversa interessante. Houve pessoas no restaurante que foram ter com ele.”
"Esteve acompanhado pela mulher e estava muito acimada média do que eu esperava"
Anthony Pereira garante que não é portista, ao contrário do que muitos possam pensar: “Tenho um respeito enorme pelo homem que é Pinto da Costa. Foi por isso que, extra clubismos, escrevi a história que escrevi no Instagram, por consideração ao homem que conheço bem.”