Big Brother Verão Grito de revolta! Depois de a polícia ser chamada à casa do Big Brother, irmã de Daniela Santos lança duras acusações à produção: “Gostam é de dramas e confusões”
Daniela Santos, de 33 anos de idade, já desistiu do ‘Big Brother Verão’, mas a sua saída do programa está longe de ter sido pacífica. Pelo contrário. Aquilo que a bailarina nunca soube dentro da casa é que a sua família esteve à porta da mansão da Malveira e provocou um verdadeiro escândalo que obrigou a produção a chamar a polícia.
Esta situação espelha bem a forma como a irmã da ex-concorrente, Tânia, encarou o que se passou. Muito revoltada com tudo o que estava a acontecer, Tânia esteve nas imediações da ‘casa mais vigiada do País’ enquanto decorria a gala de domingo, 3 de agosto. O seu objetivo era fazer com que Daniela Santos desistisse. À ‘TV 7 Dias’, a própria explica tudo o que aconteceu: “O que posso dizer é que a família nunca foi de acordo que ela entrasse, ainda ontem [domingo, 3 de agosto] estivémos lá à porta para que ela saísse, a produção molda a cabeça às pessoas, ainda fez da família gato e sapato lá à porta”, começou por apontar.
"Eles gostam muito de fazer as coisas à sua maneira. A família já tentou tirá-la, o que dizem da família é tudo falso"
Mas não se ficou por aqui e deu mesmo um exemplo prático de algo que a produção fez e que contribuiu para a sua revolta, referindo-se ao facto de “terem pedido para mandar uma palavra minha e depois escolheram foi a da Bernardina.” “Eles gostam muito de fazer as coisas à sua maneira. A família já tentou tirá-la, o que dizem da família é tudo falso, mas a opção é da Daniela”, justifica, não escondendo que, “pela família, ela nunca tinha entrado.”
Naquele fim de noite, os ânimos exaltaram-se e a polícia foi mesmo chamada. Ainda assim, Tânia Santos nega desacatos e gritos: “Estivemos lá com a produção horas a fio, durante o programa. Estivemos à porta e dissemos tudo o que tínhamos a dizer e eles estiveram foi a fazer tempo, porque gostam é de dramas e confusões e das audiências a subirem. Então nem sequer passaram a mensagem à Daniela”, lamenta, insistindo: “Ninguém gritou nada para a casa porque não se pode gritar aquela hora.”
Já sobre a presença das autoridades no local, apenas explica: “Claro que foi chamada a GNR. A polícia não fez nada, estavam só lá porque nós não saímos de lá enquanto não houvesse um consenso. E não houve. Nós estivemos lá a pedir que a Daniela saísse e a produção nem sequer lhe passou a mensagem, nem a deixou sair. A Daniela teve a opção de escolha e a dela foi não sair. Agora não admito é a mais ninguém estarem a pôr a família em cheque. Nós demos motivos e eles estiveram sempre a moldar, tanto a cabeça da Daniela, como a nossa cá fora”, assegurou.
Apesar de todo este escândalo, a bailarina nunca soube, enquanto estava no programa, do que tinha acontecido. “Não lhe disseram os verdadeiros motivos, não. Ela não soube que estávamos lá. Claro que fiquei chateada, mas não fico só com a produção, fico com a minha irmã também”, remata.
Apesar de tudo, Daniela Santos acabou por desistir do programa no dia seguinte, segunda-feira, 4 de agosto.