Estrelas José Castelo Branco quer recuperar os milhões desaparecidos e inventário já seguiu para tribunal
Depois de uma aguerrida disputa na Justiça, José Castelo Branco viu os tribunais de Nova Iorque darem-lhe razão e pôde regressar ao apartamento em que vivia com Betty Grafstein, em Manhattan. No entanto, aquilo com que se deparou quando rodou a chave na fechadura foi um cenário desolador: dos mais básicos móveis e quadros, nada permanecia no andar. E a dado momento percebe-se que até a lareira embutida foi arrancada da parede, num cenário que terá deixado o português em choque. Perante o desaparecimento de todos os bens que se encontravam no interior da casa, a TV Guia sabe que José Castelo Branco chamou as autoridades competentes para tomarem conta da ocorrência e o caso segue agora para tribunal. “A polícia foi chamada a casa e houve uma descrição exata de como o Zé deixou a casa e de como a encontrou. Desde as coisas mais básicas, a roupa, tudo foi levado”, diz uma fonte.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por José Castelo Branco (@jose_castelo_branco)
Segundo a TV Guia apurou, entre os bens retirados do apartamento há várias peças de alta costura, casacos de pele, pratas, obras de arte de valor, e até peças valiosas do século XVIII, como o socialite revelou num vídeo filmado há vários anos e que mostra ainda a casa com todo o seu recheio.
O mesmo terá sido retirado por Roger da casa ao longo dos últimos meses e guardado num armazém alugado propositadamente para o efeito.
Uma história para ler na íntegra na edição desta semana da revista TV Guia.