Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/8
2/8
3/8
4/8
5/8
6/8
7/8
8/8

Estrelas Kelly Medeiros vive um verdadeiro pesadelo! Com a mãe a lutar pela vida, supera a dor do divórcio

14 de Outubro de 2024 às 08:58
Estrela brasileira de reality shows tem passado por meses duros por causa da progenitora
Texto Hugo Alves
seguir:
Hugo Alves
Kelly Medeiros
Marco António
Divórcio
Mãe
Cancro

Os últimos meses não têm sido fáceis para Kelly Medeiros. A vencedora do reality show 'A Quinta' separou-se de Marco António há quatro meses, depois de 9 anos juntos, oito deles casada.

PUB

Apesar deste drama que viveu, o pior contudo tem sido ver a saúde da mãe deteriorar-se. Há cinco anos a progenitora da brasileira viu ser-lhe diagnosticado um cancro no esófago que infelizmente se espalhou para os pulmões.

"Ela agora está estabilizada. Terminou há uns dias 12 sessões de quimioterapia, mas, infelizmente, não houve regressão do cancro. Está estabilizado, não aumentou nem passou para outros órgão, mas não tem sido fácil", revela a brasileira à TV Guia. "Agora ela está a começar a fazer terapias… porque o corpo dela, depois da quimio, está muito frágil", conta Kelly, que, contudo, diz manter "a esperança""A minha mãe tem apenas 69 anos."

Para já, a progenitora da brasileira foi "alguns dias para o Brasil". A ser seguida no IPO, Kelly Medeiros diz que quando esta voltar "de descansar" querem "voltar a ver o que se pode fazer""Não baixamos os braços", diz, com um sorriso.

PUB

A tudo isto Kelly Medeiros, que desapareceu basicamente da televisão nos últimos anos, tem ainda de lidar com um filho com autismo e outro com hiperatividade. "Não tem sido fácil, não. A minha mãe está estabilizada, já sei lidar com todos os percalços dos meus filhos… Nos últimos anos, o meu papel foi essencialmente de mãe, mas agora quero voltar. Tenho o meu negócio de beleza, mas quero mais, porque sou apaixonada por televisão."

Quanto a repensar a sua vida com outra pessoa, depois de se ter separado de Marco António, Kelly diz "não pensar nisso para já", até por ser tudo "muito recente", explica. "Vivi nove anos bons. Foi bom enquanto durou, mas nada é para sempre. E tinha chegado uma fase em que não éramos mais compatíveis. Não dava mais. Não teve agressão, traição, nada dessas coisas feias. Mas o desgaste era muito grande. Felizmente pelos nosso filhos, ficou tudo bem resolvido, temos tudo bem dividido para ele ser pai e eu mãe. E o futuro, um dia dirá quanto ao resto…"

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar