Estrelas Lembra-se da Teresa Pais, da 'Casa dos Segredos 2'? Foi expulsa de um avião nos Estados Unidos e o motivo é chocante
Esta história parece mentira... mas é verdade. Teresa Pais, que se tornou conhecida dos portugueses por ter concorrido à Casa dos Segredos 2' foi expulsa de um avião, com partida em Los Angeles e em direção a Nova Orleães, nos Estados Unidos da América. O motivo? A roupa que tinha vestida.
O relato foi feito pela própria através das suas redes sociais, onde não só expõe a companhia em que voava como os comissários de bordo que a humilharam. "Fomos assediados por uma assistente de bordo que nos disse para nos "taparmos" porque estávamos a usar tops muito curtos", começou por contar.
Teresa, que atualmente vive na Califórnia, continuou: "Todos os outros (incluindo o pessoal de vôo) concordaram que não havia nada de errado com o que tínhamos vestido e que os tops curtos não eram contra o código de vestimenta da companhia." No entanto, nem isso travou o assistente de bordo. "Continuou a tratar-nos mal e não nos deu motivo algum para nos expulsar. Houve outros passageiros que se juntaram a nós e nos tentar defender mas, no ginal, a supervisora ameaçou-nos que ou saíamos ou teriam que chamar a polícia."
View this post on InstagramA post shared by Teresa Around The World ?? (@teresa_aroundtheworld)
A ex-concorrente do reality show da TVI revela que, primeiro, a supervisora ainda se mostrou compreensiva e disse que como tinha gostado de si e da amiga, que nos iria trocar de voo, mas não foi isso que aconteceu. "Fora do avião, disse que nã havia voos e recusou-se a reembolsar-nos. Tive então que pagar mais de 900 euros por um novo voo, noutra companhia."
No aeroporto, Teresa revela que todos se mostraram solidário com ela e que "concordaram que este foi um ato de preconceito, discriminação e misógino e que deveríamos avançar para a Justiça. Conversámos com a polícia que disse o mesmo. Foi-nos recusado o nome completo, reembolso, remarcação de voos ou qualquer coisa, tudo por causa de um assistente de bordo sexista."