Estrelas Luciana Abreu 'apaga' mãe biológica da sua vida e declara todo o seu amor à amiga Maria Odette, acusada de manipulação: "Não há maldade que nos afete"
Luciana Abreu fez uma declaração de amor à sua "mãe de coração", Maria Odette, a empresária e amiga da cantora que tem estado ao lado de Lucy nos últimos anos, principalmente após as zangas com a família.
"Mãe (biológica ou do coração), mãe é quem cria, quem ama, quem cuida, quem zela por nós, quem nos ensina, quem nos protege, para quem corremos, a quem pedimos ajuda, quem nos seca as lágrimas, quem nos levanta ou ampara na queda. Tudo o que superou e ainda supera por estar sempre ao meu lado, nos bons e maus momentos", começou a escrever Luciana este domingo, 6, no Instagram.
"Furacão de vida, de alegria, de sabedoria, de beleza e de encanto. Unicamente, mãe.
Amá-la-ei até ao meu último dia de vida. Sou-lhe grata por todas as batalhas e tréguas que vive ao meu lado.
Que honra conviver consigo, cantar os seus poemas, e ouvir de si: 'Vai querida, tu consegues.' É a mãe com que eu sempre sonhei", declarou.
"Obrigada por me amar, a mim, a sua Lucy, nos meus melhores momentos, mas principalmente nos piores. Aqueles em que me dá colo e me diz: 'Levanta a cabeça, filha, ninguém calça os teus sapatos. És a mãe que eu gostaria de ter tido.'
Por si tudo e para sempre tudo. Não há maldade que nos afete, com a proteção de Deus, nosso Senhor. Amém", finalizou. A declaração de Luciana acontece quatro meses depois de se tornar público que a mãe biológica, Ludovina, está a enfrentar novamente uma depressão. Segundo o 'Correio da Manhã', a mulher tem confessado a algumas pessoas próximas que não consegue superar o facto de a filha não a querer ver e de não ter relação com as quatro netas.
A relação de Luciana e Maria Odette tem gerado fortes polémicas na família. No ano passado, Daniel Souza, ex-marido da cantora, declarou que havia "rituais" na casa. "Estamos a falar de rituais em que existem queimas de folhas secas, de aglomerados, não sei o que é aquilo, e que deitam um cheio meio nauseabundo. Fiquei preocupado por as minhas filhas prematuras estarem a respirar", contou em entrevista a Goucha.
Mas esta não foi a primeira vez em que Maria Odette esteve envolvida nestas acusações. Em 2019, o pai de Luciana, Luís Costa Real, insistia que a filha era "manipulada por uma pessoa que faz teatro e diz que encarna o espírito da avó Zezinha e que manipula o espírito da avó da Luciana para lhe dar instruções para fazer isto e aquilo, como expulsar a mãe a irmã de casa. Está a manipular e a explorar uma doente. Uma pessoa espiritual não manipula desta forma. A Luciana é uma pessoa doente que está a ser manipulada", disse à 'TV Guia'.


























