Estrelas Medicação e episódios de transtorno na casa do Big Brother: as novas revelações chocantes de Daniela Ventura
Daniela Ventura, de 24 anos de idade, abriu uma sessão de perguntas e respostas nas suas redes sociais e fez revelações surpreendentes acerca da sua passagem pelo 'Big Brother 2024', da TVI, assim como da sua vida pessoal.
Um internauta perguntou se teve episódios de borderline, transtorno de personalidade, e respondeu positivamente: "Na altura em que entrei, a medicação que estava a tomar (e foi dito pela própria psicóloga deles) não era a correta para mim, por isso tinha muitos surtos. Muitas vezes estava super eufórica e depois super cansada e depressiva. Muitas vezes 'explodia' donada com coisas mínimas."
Depois, a angolana acrescentou: "Fui chamada à atenção por não poder falar que ia tomar a medicação porque 'ninguém precisava de saber'. O que me fazia sentir que falar sobre a minha doença era proibido porque explicaria muitas ações minhas lá dentro e já não me encaixaria no papel de vilã feito para mim."
"Fui chamada à atenção por não poder falar que ia tomar a medicação porque 'ninguém precisava de saber'"
Também inquirida sobre o porquê de não ter abordado mais o Islão na casa, afirmou que foi imposição da estação. "Não me deixavam falar sobre muita coisa lá dentro. Incluindo lembro-me que Jacques teve direito a um quadro para falar sobre as suas crenças e tudo e quando eu fui pedir um para falar um pouco sobre o Islão e o básico dos básicos profetas e as semelhanças com o Cristianismo tal foi-me literalmente negado", referiu.
Ademais, noutra resposta, diz: "Perdi oportunidades de trabalho em Portugal por ser diferente e, no entanto, aceitei e estou a tentar lutar pelo meu sonho." O facto de esconder o cabelo por culpa da religião foi outra situação levantada.
Daniela diz que tem "muitas" vontades de o mostrar, porém ressalva: "Lembro-me o porquê de ter escolhido cobrir o cabelo e o corpo, e ajuda-me com a minha relação com Deus." Sobre se o seu novo companheiro já viu o cabelo, disse: "Ele já viu no passado porque nos conhecemos quando não era muçulmana, mas agora não deve ver mais até sermos casados religiosamente."




