Desafio Final Miguel Vicente assume que está em tratamentos mas põe a saúde mental em risco ao entrar no Desafio Final. Saiba os motivos
Miguel Vicente, de 30 anos de idade, entrou no Desafio Final 20 dias depois de o filho, Duarte, nascer. Desde esse momento, a 26 de janeiro, tornou-se num dos protagonistas do reality show da TVI e tem estado debaixo de fogo envolvendo-se em diferentes polémicas. Ainda este domingo deu que falar ao atirar despejar água em Tiago Rufino e estragar equipamentos técnicos.
A verdade é que o algarvio se encontra a passar por uma fase difícil da sua vida. E, em conversa com os colegas de programa, acabou por confidenciar que não está bem. “Depois de ser pai, vir para aqui, depois do que eu passei e os problemas que eu tenho, o tratamento que ando a fazer, não é bom para a minha saúde”, começou por recordar.
"Vir para aqui, depois do que passei e os problemas que tenho, o tratamento que ando a fazer, não é bom para a minha saúde"
Este foi, alega, o motivo para ter rejeitado um primeiro convite. “Quando me ligaram eu disse ‘esquece, não vou, não vou’”, acrescenta. Mas após o nascimento do menino, mudou de ideias. “Vi que o bebé estava fixe, não tinha complicações nenhumas e ela (Beatriz, a noiva) estava a amamentar, estava tudo fixe e voltei a pôr em cima da mesa (a hipótese de entrar”, prossegue.
Quando lhe voltaram a ligar da produtora Endemol falou com a noiva sobre o tema. “Disse-lhe ‘Beatriz, o que é que tu achas? Vais sentir-te bem? Isto é para nós, é para nós’. E eu (quero) a saúde e o bem principalmente dele (do filho). Eu que fique esfarrapado”, assegurou ainda, perante alguma surpresa por parte dos colegas que o ouviam.