Estrelas Não foi só o vídeo! Anjos até se queixam de entrevista de Joana Marques a Júlia Pinheiro
Continua, nesta quarta-feira, 18, no Palácio da Justiça, em Lisboa, o mediático julgamento em que os Anjos reclamam uma indemnização superior a um milhão de euros pelo vídeo satírico em relação à interpretação do hino nacional português no Grande Prémio de MotoGP, no Algarve.
Durante este segundo dia, Timi Montalvão, produtora do grupo, reclamou que qualquer discussão que falasse do julgamento acabaria por prejudicar a banda, segundo declarações citadas pelo 'Observador.'
"Cada vez que se fala neste julgamento, tudo explode novamente”, afirmou. Questionada pela juíza sobre se as notícias afetam a banda, a produtora respondeu positivamente: "Cada vez que se fala neste julgamento. os comentários maliciosos, maledicentes, continuam."
Depois, esclareceu que estes interlocutores são "os humoristas, a própria Joana Marques", ressalvando que a profissional da Renascença o fez “em poucas alturas”.
Por fim, afirmou que a banda passou de ter uma média de 40 a 50 concertos por ano para "cerca de metade", recorrendo ao exemplo de "um concerto que foi cancelado depois de a Joana Marques ter ido a um programa da SIC", uma referência à ida ao formato conduzido por Júlia Pinheiro, onde se fez acompanhar de Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, no dia 24 de março.