Big Brother Verão “Nem financeiramente precisa daquilo”: Amiga de Bruno de Carvalho faz revelações inesperadas sobre a polémica expulsão do Big Brother
Um dia depois da polémica expulsão do ‘Big Brother Verão’, ainda muito se fala sobre o adeus de Bruno de Carvalho, de 53 anos de idade, ao programa. Mal saiu do programa, o dj encontrou-se com a amiga Helena Isabel, que se prontificou a conversar com ele e ouvi-lo nesta altura tão difícil.
Em exclusivo à TV Guia, a comentadora do ‘Manhã CM’ revelou que o amigo “não estava revoltado”, mas que ficou “chocado”. Esta foi uma reação “momentânea”, até porque o ex-concorrente “está super bem com a vida, tem uma rede de apoio ótima, uma familia ótima.”
"O Bruno é uma pessoa que nem financeiramente precisa daquilo. Portanto, ele nem tinha que sujeitar ao que quer que fosse"
Já sobre as questões contratuais, Helena Isabel não tem dúvidas de que Bruno de Carvalho não permaneceu no programa por questões monetárias. “O Bruno é uma pessoa que nem financeiramente precisa daquilo. Portanto, ele nem tinha que sujeitar ao que quer que fosse”, desfia. E ainda garante: “Ele não é uma pessoa qualquer.”
Ainda assim, não deixa de ser um alvo fácil para toda a gente. “Tenho pena, porque o Bruno não é só um concorrente de reality show ou um ex-presidente, o Bruno é uma pessoa com muita formação cívica e académica, e é uma vergonha a falta de respeito destas pessoas por um homem, um homem de família, porque parece que ele só era válido quando estava à frente de um clube”, lamenta.
Não obstante, a jurista garante ainda que tanto quanto sabe “havia um acordo, uma data para o Bruno sair.” “Isso são coisas que ele tem que falar e acho que estava estipulado contratualmente. Se eu acho que a produção foi justa? Não foram justos com ele”, finaliza.