Estrelas "O Diogo não é gay!". António Leal e Silva põe os pontos nos is e esclarece de uma vez por todas a relação com Diogo Bordin
Tem sido um dos assuntos do momento. António Leal e Silva e Diogo Bordin tornaram-se confidentes desde que o brasileiro deixou o 'Big Brother 2025'. Entretanto, a sua relação com Carolina Braga terminou e a proximidade do comentador da TVI e do modelo fizeram surgir vários rumores de que o que os une é mais do que uma simples amizade.
Estiveram de férias no Algarve, foram juntos aos Globos de Ouro e vistos em vários jantares com amigos. Mas chegou a altura de pôr um "basta" a tantas suposições. "Eu não devo nada a ninguém. Amizade é uma coisa, outra coisa é outra coisa e o qu nós somos é bons amigos. Eu fico muito feliz por ter encontrado uma pessoa como o Diogo, que é muito simpático, com quem eu gosto de estar, de falar e com quem eu aprendo. Ele é uma pessoa que tem mundo", começou por explicar António Leal e Silva à TV7 Dias.
Também Diogo Bordin deu o seu parecer. "O António é um amigo. Acabamos po ter muitas afinidades e é por isso que estamos aqui hoje. Se eu fosse gay, não seria um segredo, não estaria a esconder. Não faz sentido alimentar mais histórias como essa."
Muitos comparam esta relação à de Carlos Castro e Renato Seabra, algo que António Leal e Silva desvaloriza, mas que não deixa de mencionar que é desagradável. "Aos 60 anos já nada me chateia. Agora não só é desagradável, como é estúpido, é de pessoas um bocadinho vulgares ou ordinárias porque estão a associar uma coisa que não tem nada a ver. Primeiro porque o Diogo não tem 18 anos. Segundo, o Diogo não é gay. Não há aqui nenhum tipo de relação."