Estrelas O momento que muitos esperavam! Eis as primeiras afirmações de Joana Marques no julgamento do caso contra os Anjos
Esta sexta-feira, dia 11, fica marcada pelo depoimento de Joana Marques na sessão do julgamento contra os Anjos, que reclamam uma indemnização acima de um milhão de euros pelo vídeo que satirizou a interpretação destes do hino nacional no Grande Prémio de MotoGP realizado no Algarve, em 2022.
Inicialmente, a humorista foi questionada sobre se havia algum problema técnico e afirmou que não, segundo relata o 'Observador', dizendo ainda: "Não me lembro de ver nada de muito estranho [nos comentários da publicação]. Recordo melhor os comentários a posteriori, porque o vídeo teve várias vidas."
Depois, declarou que o vídeo sobre os irmãos Rosado tinha apenas propósitos humorísticos: "Era para rir. Obviamente que não [tinha outra intenção]. A intenção é igual a tudo o que faço, intenção de fazer rir, perante o tribunal parece pouco…" De seguida, referiu: "O humor está precisamente numa coisa que não corre como o esperado."
Para além disso, Joana Marques explicou como selecionou as imagens do polémico vídeo: "Escolhi, sob um ângulo cómico, as melhores partes no meu entender. Do ponto de vista cómico."