Estrelas Pai de Marie enfrentou queixa de violência doméstica contra a filha
Hoje em dia, Marie, de 23 anos de idade, tem uma relação ótima com os pais, mas nem sempre foi assim. A concorrente do 'Dilema' passou por um período bastante conturbado na sua adolescência e essas memórias estão gravadas num livro escrito por si, 'La Vie de Marie'.
Afirma que, durante grande parte da sua vida foi rejeitada pelos pais, principalmente pela mãe: “Tinha vergonha de mim, assim como grande parte das pessoas teve” e relembra que “em casa os gritos era sempre mais frequentes do que os abraços”.
Com mágoa no coração, a jovem recorda que, na altura, até a relação que tinha com o pai - que sempre foi o seu anjo da guarda -se foi deteriorando e que, quando desobedecia, como aconteceu uma vez, havia consequências. Não só José lhe levantou a mão, como lhe bateu. “Fiquei com marcas no corpo. Tirei fotografias e mostrei aos meus amigos e disse que estava farta, não aguentava mais.”
"Fiquei com marcas no corpo. Tirei fotografias e mostrei aos meus amigos e disse que estava farta, não aguentava mais"
Marie conta que, na altura, os amigos ficaram tão chocados com as mazelas, que acabaram por chamar a polícia. A mãe ficou em choque. Alegou que a filha “era maluca” e “que tinha problemas na cabeça”. E garantiu que as autoridades acreditaram na progenitora: “Como tinham sido outras pessoas a ligar, tiveram de fazer uma queixa por violência doméstica.”
O desespero era tanto que os pais da concorrente do 'Dilema' chegaram mesmo a interná-la por não conseguir lidar com a sua "diferença". Marcas que ficam para a vida mas que, com a ajuda da terapia, Marie conseguiu sarar. “Os meus pais só estavam desesperados porque sabiam que eu não ia ser aceite na sociedade.”