Estrelas Perdidos depois da separação: Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera vivem momentos de maior solidão
Este verão está longe de ter o brilho de outros tempos para Maria Cerqueira Gomes, de 42 anos de idade, e Cayetano Rivera, de 48, que, depois da rutura, enfrentam momentos de uma maior solidão, em que se focam em reencontrar o equilíbrio perdido com a separação.
A apresentadora da TVI, de 42 anos, tem-se apoiado nos amigos mais próximos e na família, nomeadamente na filha mais velha, Kika, numa altura em que assume não ter grandes planos para férias. “Vou ao Algarve”, revelou recentemente.
Sem se alongar muito sobre como vão ser os dias de descanso, Cerqueira Gomes reiterou apenas que a prioridade máxima são os dois filhos, João, de 7 anos, e Kika, de 19. “Vou estar com os meus filhos. No verão gostamos de ficar em Portugal e temos de apoiar o turismo português”, justificou a apresentadora. Às férias deverá juntar-se Pierre Gasly, o namorado de Francisca Cerqueira Gomes, conhecido piloto na Alpine.
Depois das férias, é tempo de Maria regressar ao trabalho na TVI, tendo pela frente o arranque do programa ‘The Quizz With Balls’, que será gravado na Argentina, a partir de 15 de agosto.
Certo é que o verão vem confirmar aquilo de que já se suspeitava: parece não haver volta a dar para o fim do namoro de Maria Cerqueira Gomes e do toureiro espanhol Cayetano Rivera, com os dois a seguirem caminhos opostos. E enquanto a apresentadora vive tempos mais discretos em Portugal, do outro lado da fronteira Rivera é notícia pelos piores motivos:?foi detido na madrugada de 30 de junho numa hamburgueria no centro de Madrid.
Acusado de resistência e de desobediência às autoridades, passou várias horas na esquadra antes de ser libertado, numa polémica que revelou sinais de que o toureiro poderá andar de cabeça perdida após a separação. Depois da controvérsia, a TV Guia encontrou o toureiro espanhol de férias em Maiorca, onde este se mostrou descontraído nos areais.

Apesar de nas imagens apenas o podermos ver na companhia de um amigo, o advogado de Cayetano Rivera confirmou à revista ‘Hola’ que o descanso na ilha espanhola está a ser vivido também ao lado do filho mais novo, depois de um episódio que o toureiro entendeu como uma “humilhação” e em que se diz ter sentido injustiçado. “Ele está um pouco desanimado e, se assim posso dizer, desconcertado. Está triste, porque é uma pessoa que nunca teve problemas com a polícia, com a Justiça ou com quem quer que seja. É uma pessoa muito calma, muito educada, e quem o conhece sabe que é muito calmo, comedido”, explicou o advogado, Joaquín Moeckel