big brother verão Pressão máxima no Big Brother. Desesperada e com ataques de claustrofobia: Catarina Miranda está a chegar ao limite e acusa cansaço
O objetivo de Catarina Miranda ter entrado na casa do 'Big Brother Verão' é só um: mostrar ao público e a todos que sempre a criticaram que vai trazer os cheque dos 30 mil euros para casa. Entrou no reality show com a força toda, confrontou tudo e todos, mas a energia parece estar a chegar ao fim e tornou-se vítima do seu próprio jogo.
Apaixonou-se por Afonso Leitão e os sentimentos têm falado mais alto nestas últimas semanas. A ribatejana sofre com a aproximação do antigo militar a Jéssica Vieira, questiona constantemente o colega sobre os seus sentimentos por ela e já sente mais do que aquilo que joga.
Fragilizada com nunca a vimos, Miranda tem falado em desistir. E no sábado, dia 30, voltou a quebrar. Depois de uma dinâmica, isolou-se de tudo e todos, voltou a chorar e desbafou: "Eu já disse ontem tudo o que tinha para dizer no direto com a Maria, eu estou mesmo cansada de aqui estar e quero muito, muito, muito ir para casa."
A ribatejana afirma que se sente cada vez pior dentro de quatro paredes. "Não poder sair daqui, eu estou a ficar claustrofóbica aqui, eu não quero estar aqui e saber que tenho de estar aqui."
No entanto, já que o programa está a chegar à reta finla, há que aguentar. "Não poder sair é muito complicado mas… vai dar certo no final", diz, confiante que vai ser a grande vencedora do programa.