Casa dos Segredos Reviravolta na Casa dos Segredos: Leandro alia-se a Liliana para arrasar Pedro... e este ouve tudo!
Nesta terça-feira, na 'Casa dos Segredos', Leandro e Liliana protagonizaram, na casa de banho da casa do reality show da TVI, um raro momento de união para dirigir maledicências a Pedro Jorge, após este ter contestado a decisão do 'chef' de o bloquear no 'jogo da glória' que acabou por dar à colega o passaporte para a final.
"Eu não tenho culpa das inseguranças dele, tenho é de ficar seguro sobre o que eu ando aqui a fazer", afirmou Leandro, numa altura em que Pedro entrou na divisão, ignorando o diálogo sobre si, com Liliana a complementar: "Ele é muito infantil e inseguro. É inseguro com o jogo dele. Mas está tudo bem. Oh, 'Voz', diga aí só o terceiro, segundo e primeiro lugar."
O concorrente de Vila Nova de Gaia afirmou: "Estão num jogo para umas coisas, para outras coisas não. Se no tabuleiro, quero ganhar um passaporte, então já não é jogo, já é amizade que está em causa. Se fosse outra coisa, já é jogo. Um desabafo entre amigos, é jogo." A namorada de Fábio acrescentou: "No tabuleiro, como era para o interesse e para o umbigo dele, é muito amizade."
"Um desabafo entre amigos é jogo, uma coisa que é mesmo um jogo, para ganhar um passaporte em que me interessava era eu ganhar, diz que não percebe. Não quer perceber!", exclamou Leandro, merecendo novamente uma resposta complementar da ex-rival: "Como não ganhou o passaporte, ficou frustrado. Não ganhou, porque não soube responder a uma pergunta básica."
O 'chef' justificou-se, com uma referência a Pedro ter dito que a primeira concorrente a revelar um segredo havia sido Joana e não Raquel: "Eu só lhe disse uma verdade: ele atirou-te com teres sido a jogadora que viu o segredo revelado na terceira semana à cara o jogo inteiro. Quando saiu aquela pergunta, juro que fiquei pasmado, com a resposta."
Por fim, assinalou: "Quem tinha de fazer pelo jogo, era ele, não era eu. Estávamos todos a querer o passaporte, ali, aquilo ali é jogo, um desabafo para mim não é jogo, temos conceitos diferentes."
Depois de Leandro se retirar, Liliana disse 'bom dia' a Pedro Jorge, que, depois de tudo isto, estava a abandonar o cubículo da casa de banho, e a psicóloga protestou quanto a uma alegada ausência de cordialidade do covilhanense, levando-o a ironizar: "Não vou responder, pode ser jogo."