1.ª Companhia Sara Santos pediu para sair da 1.ª Companhia? Maria Botelho Moniz esclarece expulsão da recruta
Sara Santos, de 42 anos de idade, foi expulsa da ‘1.ª Companhia’ na gala deste domingo, 1 de fevereiro. Um mês depois de entrar para a base militar, a apresentadora deixou o programa e, à chegada a estúdio, mostrou-se muito aliviada com a decisão dos portugueses.
“Sabe bem, eu estava à espera, confesso. Nunca pensei chegar aqui. Aguentei-me bem”, começou por dizer, ela que considera que “já estava na hora” de sair. “Porque para a semana a minha filha faria oito anos e já não fazia sentido estar lá dentro”, acrescentou.
Esta reação de Sara Santos apanhou de surpresa o público, que a tinha como uma das favoritas. E uma seguidora comentou mesmo uma partilha de Maria Botelho Moniz com uma suspeita. “Só eu percebi que a Sara ficou toda contente e se calhar até pediu para sair, visto ter um compromisso dia 6”, escreveu, insistindo: “Começam com os truques estragam tudo.”
Perante este comentário, a apresentadora respondeu de imediato: “Não pediu nem tem nenhum compromisso. Dia 6 de Fevereiro é o dia em que perdeu a filha e o que disse foi que era melhor assim porque poderia estar com a família”, apontou, referindo-se ao facto de esta ser uma data particularmente marcante para a antiga recruta.