Estrelas Saudade eterna. Viúva de Luís Aleluia desfeita: "Partiste, mas não foste só"
É uma tristeza que não passa. Zita Favretto, viúva de Luís Aleluia, voltou a lamentar a morte do eterno Menino Tonecas, no dia em que passaram 10 meses desde a tragédia que aconteceu a 23 de junho.
"10 meses sem ti... Partiste, mas não foste só. Um pedaço de mim, de nós, partiu contigo... Choro, por tudo o que não tivemos a chance de chegar a realizar, falta-nos o calor do teu abraço, o teu olhar enternecido...", começou por desabafar, numa partilha feita nas redes sociais e ilustrada com uma fotografia de uma placa de homenagem ao ator.
"Os piores momentos que vivo com a tua ausência são quando me deparo com algo e que, de forma inusitada, quero partilhar contigo e sou esmagada com a triste realidade. Sem ti, o meu mundo ficou mais restrito, o meu sorriso é triste e os meus olhos perderam o brilho", agregou.
"A saudade profunda é a forma de amar que encontrei para me sentir mais perto de ti. A maior perda na vida é a que morre dentro de nós enquanto vivermos. Somente a fé de um dia te voltar a encontrar encoraja a manter-me de pé", disse também Zita.
"A saudade profunda é a forma de amar que encontrei para me sentir mais perto de ti"
"Há coisas que o tempo ou a ausência física não desfazem entre elas está o meu amor por ti. Eu e os meninos continuamos a sentir muito a tua falta, mesmo sentindo que estás e estarás para sempre a olhar por nós. Até já, até sempre, meu amor, nossa luz...", rematou.