Estrelas Tiago Grila tem a certeza de que não vai ser considerado culpado: "Só se forjarem alguma coisa"
Tiago Grila, de 33 anos de idade, esteve no programa 'Goucha', num episódio emitido nesta terça-feira, e falou sobre o facto de ter sido constituído arguido na sequência das palavras que proferiu num podcast. Nesse episódio, em fevereiro deste ano, assumia ser o responsável por um atropelamento na Amadora, que agora nega veementemente, ainda que assuma culpas pelas suas declarações.
"Estava à espera de ser constituído arguido com tanta polémica, uma pessoa não pode dizer o que quer e ainda brincar, mas tenho a noção disso", refletiu o influenciador digital, acrescentando, todavia, estar tranquilo em relação ao desfecho deste caso: "Mas estou descansado porque não fui eu. Apresentei-me, eles fizeram-me perguntas, disse onde estava."
Depois, afirma: "Ainda não apresentei as provas porque não fui chamado ainda, só fui chamado para breves declarações na esquadra aqui na Amadora." Anteriormente, já havia dito que tem vídeos captados no próprio dia do atropelamento em que está na Amareleja: "Era impossível eu ter ido atropelar e voltar para a Amareleja. Eu quero que seja apurado o verdadeiro responsável."
Sobre o caso, assinala: "Estou tão tranquilo… só se forjarem alguma coisa. Até quero que me rastreiem o telemóvel! Eu acredito na justiça portuguesa, isto não pode ser ao calhas, se existem imagens na rua, se existem peritos, se existe o carro... O carro está em nome de alguém, isto tem de ser apurado, eu nunca conduzi aquele carro."
"Estou tão tranquilo… só se forjarem alguma coisa. Até quero que me rastreiem o telemóvel!"
Por fim, lamentou o seu ato polémico, pedindo desculpa à família, incluindo à mãe, que também defendeu o filho em declarações para este programa, e a Carolina, a sua companheira, que se encontrava na fase final da gravidez da segunda filha do influenciador quando eclodiu a polémica, tendo os dois se separado entretanto: "Quero dizer que não atropelei."