Estrelas Tudo a nu! Como a mulher de Artur Jorge, o antigo treinador do Botafogo, descobriu que o marido a traiu com uma funcionária do clube
A história de amor de Artur Jorge, de 53 anos de idade, e Maria Marques conquistou os adeptos do Botafogo quando, em dezembro, o técnico português conquistou a Taça dos Libertadores. No entanto, o que poucos sabiam é que esta estava prestes a sofrer uma grande crise...
Segundo o 'Extra' da Globo, durante a sua estada no Rio de Janeiro, o treinador apaixonou-se alegadamente Hanna Santos, ex-repórter da Botafogo TV e neta de Nilton Santos, a lenda da seleção brasileira que dá nome ao estádio onde joga o emblema carioca. Segundo a mesma fonte, os dois conheceram-se nos corredores do tão afamado clube brasileiro e, apesar de Artur Jorge estar à frente da equipa desde abril de 2024, foi apenas em novembro que a paixão falou mais alto.
A imprensa brasileira avança ainda que foi próximo da final da Libertadores que se deu início a este romance. Algo que Maria Marques nem sequer desconfiava até ter sido confrontada com a alegada traição, após um descuido do marido.
Avança a mesma fonte que depois de uma chamada telefónica, o antigo treinador arsenalista esqueceu-se de desligar a chamada, levando a que pudesse ouvir uma conversa entre os dois pombinhos ocultos. A partir daí, o par teve via aberta para expressar livremente esta paixão e fê-lo inclusive na viagem de regresso, com trocas de afetos bem públicas.
Quando Artur Jorge deixou o Botafogo para assinar contrato com o Al-Rayyan, do Qatar, Hanna começou a visitá-lo com frequência, tendo inclusive deixado o seu trabalho na Botafogo TV. O 'Extra' diz mesmo que a relação entre os dois "tem dado certo" e que poderão assumir a relação perante o público brevemente.