Estrelas Uma mágoa que não se esquece: Fanny Rodrigues volta a atacar quem acabou com o Somos Portugal
De repente, já se passaram quase sete meses desde que José Eduardo Moniz, de 73 anos de idade, acabou de vez com o ‘Somos Portugal’ nas tardes de domingo da TVI. O diretor-geral pôs fim a um programa que estava há mais de uma década no ar e para o seu lugar escolheu o ‘Funtástico’, que tem vindo a ganhar nas audiências.
O final do formato que corria festas e romarias ditou também o afastamento de Fanny Rodrigues, de 33 anos de idade, dos ecrãs. Desde então que a belle portugaise não ganhou outra oportunidade em qualquer estação de televisão.
Este domingo, 8 de junho, depois de receber várias mensagens dos fãs, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ expôs uma delas e mostrou que ainda não superou a mágoa pelo fim do ‘Somos Portugal’. “O ‘Somos’ movia, de facto, muitas pessoas. De todas as idades. Tenho pena de quem tomou esta decisão. Tenho mesmo”, começou por apontar.
"Os números não de viam valer mais do que a felicidade de quem nos via"
Mas não se ficou por aqui. E ainda acrescentou: “Os números não deviam valer mais do que a felicidade de quem nos via.”
Importa referir que Fanny Rodrigues esteve como apresentadora do formato durante cerca de cinco anos. Nem sempre teve uma vida fácil e chegou a receber várias críticas à sua prestação. Apesar de tudo, sempre enalteceu a importância que o programa teve na sua vida e como a ajudou em momentos delicados do seu percurso.