Estrelas Zulmira Garrido na PJ depois de ser injetada por... informático
Zulmira Garrido, de 63 anos de idade, relatou um acontecimento insólito pelo qual passou, no âmbito de um debate no 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, acerca da confissão de Sofia Ribeiro – de que fez botox para corrigir imperfeições no rosto.
"Até vou ter de ir à Polícia Judiciária"
"Vou aqui contar um episódio que não tem graça nenhuma e que até vou ter de ir à Polícia Judiciária. Eu, que não sou nada dada a essas coisas, das poucas vezes que fiz, uma vez, numa clínica, fui injetada por um senhor que era informático e intitulava-se como médico", denunciou a comentadora, que adiantou que só fez este tipo de intervenções uma única ocasião, não tendo regressado à clínica em causa.
Trata-se de um caso que foi desvendado em 2022 pela TVI, no qual se descobriu que a clínica, que era frequentada por famosos, como Cinha Jardim, Alexandra Lencastre ou Ágata, tinha como cirurgião plástico um homem que não estava inscrito na Ordem dos Médicos – não estando assim autorizado a conduzir procedimentos desta natureza – e era licenciado em Informática da Gestão. No currículo, contava somente com um curso em medicina internacional chinesa, em acupuntura estética, e um mestrado em medicina estética, que foi frequentado online por um estabelecimento de ensino que não era oficialmente reconhecido em Portugal.