Novelas A Herança: Vicente rapta Pilar e Sofia e obriga-as a denunciarem quem matou Amélia
É mais uma das loucuras de Vicente (Ricardo Pereira). Decidido a descobrir quem matou Amélia (Ana Bustorff), o bandido já raptou Gonçalo (José Mata) e Pedro (Cristóvão Campos). Mas agora vai levar também Pilar (Mariana Monteiro) e Sofia (Patrícia Tavares).
As duas irmãs estão a sair do gabinete, quando Amanda (Érica Rodrigues) aparece, de cara tapada, e as ataca com um taser. A mãe de Mariana (Joana Aguiar) desata aos gritos, mas um dos capangas da bandida consegue imobilizá-la e ambas perdem os sentidos. Em seguida, a malvada envia uma mensagem ao aliado a dar conta do sucedido: “Manas tratadas. Podemos avançar com a Inês.”
Instantes depois, em casa de Pedro, já estão todos sentados à mesa, quando Amanda chega com Sofia e Pilar, também elas amarradas com as mãos atrás das costas e amordaçadas. “Bem-vindas a minha casa, senhoras. Finalmente a mesa está completa! Vamos passar o próximo passo”, anuncia, preparando-se para os torturar.
Em seguida, Vicente mostra os áudios descodificados ao grupo e questiona-os sobre quem matou a sua mãe. Retira a mordaça a Pilar e Sofia, elas respondem que ninguém naquela mesa matou Amélia.
Todavia, o bandido não acredita e sai. Trocam-se olhares de preocupação entre os raptados. Na sala, Amanda diz a Vicente que as famílias já devem ter dado pela falta deles e insinua que acha que o vilão está a arriscar muito somente por Inês. Vicente responde que só precisa de uma confissão.
Saiba tudo sobre 'A Herança' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.