Novelas A Promessa: Miguel encosta Olga à parede por ter destruído a vida de Bruno e é ameaçado pela irmã
Em mais um ato maquiavélico, Olga (Soraia Chaves) teve sexo escaldante com Bruno (Renato Godinho) com o único objetivo de descobrir mais pormenores sobre a vida de António (José Wallenstein). Sem querer, o segurança contou-lhe que o padrinho descobrira que Tomás (Lourenço Ortigão) afinal não era seu filho e deu-lhe um trunfo inesperado.
Ao saber de tudo aquilo, a falsa psiquiatra contou toda a verdade no funeral do tio e deixou toda a família à beira do abismo. Certo de que foi o responsável por tudo, o segurança procurou Miguel (João Catarré) e pediu a demissão. Ainda assim, o marido de Verónica (Joana Ribeiro) quer perceber o que levou a irmã a ter tamanha maldade.
Na Casa de Férias, Miguel e Olga conversam. O rapaz pergunta-lhe se se envolveu com Bruno por saber da relação de confiança que ele tinha com António. Nervosa, a bandida tenta disfarçar e finge-se ofendida, alegando que parece que está num interrogatório.
Irritada, Olga continua com o discurso e diz ao irmão que não entende como é que ele é capaz de pensar tal coisa dela e que só pode ser alguém que os quer separar. É então que Miguel para com a conversa.
Saiba tudo sobre 'A Promessa' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.