Novelas Vitória. Reviravolta: Matilde acusa Tiago de a violar e é obrigada a calar-se quando ele ameaça divulgar fotografias dela nua
É um dos maiores traumas de Matilde (Mariana Cardoso). A adolescente foi violada por Tiago (Gonçalo Almeida) no início da trama da SIC e vive em sofrimento desde então. Mas o pior ainda está por acontecer, quando o vilão a confronta e obriga a ficar em silêncio.
No quiosque, a irmã de Afonso (Vicente Gil) acaba de se despedir de um colega quando o filho de Nanda (Rita Salema) aparece de surpresa. Matilde explode e acaba por afirmar que ele a forçou a ter relações sexuais. O bandido nega e, para a calar, mostra-lhe fotografias íntimas guardadas no seu telemóvel. Matilde fica em choque e não sabe o que dizer mais.
Maquiavélico, Tiago ameaça-a e diz-lhe que deve portar-se bem com ele, caso contrário aquelas fotografias são divulgadas. Lia (Beatriz Frazão) aproxima-se e percebe que algo está errado. O malvado aproveita para se ir embora e Matilde entra no restaurante, a chorar.
Por fim, o rapaz regressa a casa e a mãe pergunta-lhe onde esteve, recebendo uma resposta torta. Pedro (Vítor Silva Costa) diz ao cunhado que deve ser mais atencioso com a mãe, na verdade Nanda foi fazer um exame complicado e precisa de alguma compreensão, mas este vira-lhe costas e vai para o quarto.
Saiba tudo sobre 'Vitória' e as outras novelas na revista TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.