Estrelas Acusada de insinuar que Carlos era homossexual no Casados à Primeira Vista, Rafaela revolta-se, pede perdão pelo ataque ao marido e destrói comentador do Passadeira Vermelha
Rafaela Resende, concorrente do 'Casados à Primeira Vista', respondeu às críticas que lhe foram dirigidas no programa 'Passadeira Vermelha', desta quarta-feira, durante a secção dedicada à análise da experiência social, na qual o seu casamento com Carlos Castanheira não encontrou um desfecho feliz.
"Fiquei em casa e a minha mãe como sempre super fã do 'Passadeira Vermelha', que gosta muito da Liliana [Campos], sempre se viu cá em casa. E nisto vão falar dos 'Casados' como sempre e retirei-me, fui para outra divisão e mesmo assim ouvi umas coisas engraçadas", começou por dizer, num extenso desabafo nas 'stories'.
"O senhor comentador que estava ontem no 'Passadeira Vermelha' [Hugo Mendes], que não faço ideia quem é, estava a dizer que se houvesse a oportunidade tinha um frente a frente comigo, não vai haver essa oportunidade, mas vou já esclarecer a dúvida do senhor. Era se eu achava que um homem arranjar-se e pôr cremes significava que era homossexual", continuou.
"Se significasse, o problema não era meu, era da pessoa homossexual que não saía do armário. Mas está tudo bem com isso, tenho amigos de diferentes raças, etnias, orientações sexuais, isso para mim nunca foi um problema. Estão a querer pegar num áudio e para mim está tudo bem, mas falem das coisas como deve ser e com informação. Estava na varanda do hotel, sozinha, num momento de fúria, supostamente não estava, achava eu, a ser gravada, e tive um momento mau. Que foi com um familiar, que até diziam que era amigo. Nunca disse aquilo à pessoa, porque nunca tive uma palavra de desrespeito para o companheiro de experiência que me calhou. Disse coisas muito más e arrependo-me, mas estava num momento esbaforido. Já nem me lembrava, porque não sabia que estava a ser gravada: quando aquilo passou na televisão, fiquei para morrer", agregou Rafaela Resende.
"Já nem me lembrava [do áudio], porque não sabia que estava a ser gravada: quando aquilo passou na televisão, fiquei para morrer"
"Não é por causa dos cremes. Se calhar faz-me confusão uma pessoa que demora 45 minutos a arranjar-se – estamos a dar um exemplo – e eu fico só com 10 antes das gravações para me arranjar? Se calhar isso faz-me. Não é pelos cremes que a pessoa põe, mas esbaforidos dizemos coisas que não queremos. Se quiserem falar falem, mas que me atire pedras quem nunca errou ou que teve momentos desses, quase psicóticos, como disse uma comentadora que eu precisava de uns ansiolíticos, que se calhar precisava, estava num momento tal e só queria vir embora e não podia", sublinhou a maquilhadora.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas