Estrelas Ana Sofia sofre com morte do progenitor: "Perder um pai é difícil"
Em 2017, Ana Sofia, de 30 anos de idade, parece estar em todo o lado. Ela, contudo, acha que podia ter feito mais. "Este ano faltou fazer teatro e um filme, porque a miúda é ambiciosa", conta à TV Guia.
Ainda assim, alcançou um sonho de criança. Ana Sofia dá a voz à super heroína Bliss, na quarta série de 'Power Puff Girl'. "Eu sei que pode parecer ridículo, porque já me aconteceu tanta coisa boa na vida, mas o meu sonho desde miúda era dar voz a um cartoon".
Apesar dos sucessos profissionais, onde ainda se inclui uma curta incursão pelos programas da tarde, ao substituir durante 4 dias, Fátima Lopes, em 'A Tarde é Sua', este foi também um ano de perdas. O pai, falecido com cancro, e Tomás Barroso, o namorado com quem já estava há mais de 2 anos.
UM LUTO ETERNO
A morte do pai, apesar de nem sempre ter sido presente na sua vida, foi a situação mais dolorosa. "Perder um pai é difícil para toda a gente mesmo não tendo feito parte da minha vida a tempo inteiro. Mas esteve nas alturas certas tal como eu estive para ele", diz sobre isso.
A modelo e atriz garante ainda: "Eu sei que pode parecer que estou a relativizar mas não". E revela que o luto é doloroso: "Sei que ele já não está cá e que tenho que lidar com o assunto. Hoje estou melhor, mais forte, mas há dias mais complicados". E finaliza: "Levo isto dia a dia e acho que será sempre assim".
Leia a entrevista completa na TV Guia desta semana, já nas bancas.
Também poderá gostar de
A vida que nunca esperaram. De Cadete a Cândido Costa passando por Jardel: o futuro improvável dos grandes craques depois de pendurarem as chuteiras
Afinal Ruben Rua foi afastado da TVI por ter sido namorado de Cristina Ferreira? Quem trabalhou na estação de Queluz de Baixo tem algo a dizer...
Bronca! Família de Fábio desconfia que concorrente está sedado com medicamentos na Casa dos Segredos e revela conversa secreta com a produção
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas