casados à primeira vista Casados à Primeira Vista. Do céu ao inferno: Domingos tem crise de ciúmes na lua de Mel com Isa e recebe sério aviso da mulher
Isa Moreira, de 63 anos de idade, e Domingos José, de 67 anos de idade, embarcaram para Natal para uns dias de lua de mel muito especial. E, naquele território brasileiro já viveram um pouco de todas as emoções.
A comercial já se declarou ao marido, mostrando-se rendida à sua boa disposição, mas, por outro lado, também já tiveram várias discussões. E, no primeiro jantar por lá, acabaram por voltar a entrar em conflito. Desta feita, porque Isa queria apreciar o pianista e a música que este estava a tocar ao vivo. Algo que motivou vários avisos do marido. “Olha, esquece o piano, vamos lá beber uma pinguinha de água para atenuar as borbulhas”, começou por apontar Domingos, ao que a mulher logo respondeu: “Não, agora não me apetece água, apetece-me um bocadinho de champanhe.” E voltou a apreciar a música.
"Não fica bem eu estar a olhar para ti e tu estares constantemente com a cara virada para o pianista"
Visivelmente irritado, o reformado explicou o que sentiu: “Fiz-lhe ver que 'não fica bem eu estar a olhar para ti e tu estares constantemente com a cara virada para o pianista'”, atirou, garantindo: “Para apreciar a música, não é preciso estar a ver, basta só sentir e ouvir a música. É a mesma coisa do que pormos um CD num automóvel e estarmos constantemente a olhar para o CD que está a ser reproduzido e não olharmos para o trânsito”, queixou-se, tentando ainda fazer ver à companheira: “Eu sou o alvo das tuas atenções.”
A refeição continuou e, ao ver Isa novamente a olhar para o pianista, voltou a chamá-la à atenção. “Eu tenho que olhar para ti e tu tens que olhar para mim, só temos que fazer argumentação, o pianista que se lixe. Já foste. O ponto da situação principal é a degustação e o teu marido, que sou eu e que estou aqui ao teu lado”, disse, algo que provocou a revolta na comercial. “És tão cansativo com essas coisas, usufrui dos momentos”, sugeriu, justificando ainda: “Tens uma maneira de ver as coisas que não é igual à minha. Não é pelo facto de estares comigo, não é pelo facto de seres meu marido, que eu não posso usufruir do momento de música que adoro e usufruir disto. Não preciso de estar sempre a olhar para ti.”
"Eu tenho que olhar para ti e tu tens que olhar para mim, o pianista que se lixe"
Ao ouvir as palavras da mulher, Domingos atirou: “Não é olhar para mim, temos que conversar, ter poder de argumentação. Mas pronto, queres olhar para o homem, olha para o homem”, afirmou.
Perante aquilo que o companheiro afirmou, Isa tentou demarcar-se e explicar-se: “Um casal enquanto casal também tem vida individual. Se eu gostar de uma coisa de que ele não goste, tranquilo. Ele faz aquilo que gosta e eu faço aquilo de que gosto.” Para além disso, garantiu que, mesmo que o marido não quisesse, ia continuar a olhar. “Não seja por muito tempo, se não começo a ter ciúmes”, rematou o concorrente.
"Um casal enquanto casal também tem vida individual. Se eu gostar de uma coisa de que ele não goste, tranquilo"
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas