Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas 'Casados à Primeira Vista': o inferno que Maria João viveu às mãos do ex-companheiro
Maria João Hipólito, de 67 anos de idade, abandonou o 'Casados à Primeira Vista', da SIC, na emissão deste domingo, dia 7, após o falhanço no casamento com Ricardo Dores. No entanto, esta não foi a primeira relação difícil que teve, como relatara previamente no programa 'Júlia', quando listou os romances mais marcantes do seu passado, incluindo um especialmente possessivo.
"Ao princípio não gostei da pessoa, achei pelos carros descapotáveis, pelo quero posso e mando, achei vaidoso. Ele era amigo de umas amigas minhas, e, num jantar, ficou ao meu lado na mesa, e começa a falar que a mulher o tinha deixado e que ele tinha sido sempre fiel e comecei a vê-lo de outra maneira. (...) Tinha filhos e a minha filha começou a gostar dele e pensei, talvez...", começou por dizer a ex-concorrente do reality show da SIC.
"Era um homem de família, mas demasiado possessivo. Não me deixava ser quem eu era. Estava habituada a fazer as minhas compras e usar a minha roupa, ele queria que me vestisse como ele gostava. Tive de furar as orelhas porque usava bijuteria e ele não gostava", acrescentou a alcobacense.
"Houve uma altura em que pensei que o mais importante na nossa vida é a liberdade e ser quem nós somos. Podemos estar numa relação com essa liberdade, se a outra pessoa nos deixar, e ali não conseguia. Por ele ter uma opinião diferente dele, rasgou os livros que tinha em casa, porque achava que era ler muito que me fazia ter ideias próprias, ele queria ter uma mulher submissa. Ele tinha ciúmes de eu ver programas de televisão de mulheres que achava independentes. Estive uns anos com ele, mas depois achei que não era feliz, não era aquilo que queria para a minha vida e a relação terminou", rematou.
"Por ele ter uma opinião diferente dele, rasgou os livros que tinha em casa, porque achava que era ler muito que me fazia ter ideias próprias"
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas