Estrelas 'Casados à Primeira Vista': Maria João é arrasada pelas concorrentes e bate com a porta
No 'Casados à Primeira Vista', da SIC, Maria João Hipólito, de 67 anos de idade, está a ter dificuldades em ajustar-se aos restantes concorrentes do reality show. Para além de o casamento com Ricardo Dores (68) não estar a correr bem, está agora a ser atacada após uma discussão com Paulo, que levou a mal ter sido considerado por ela de "um bocadinho povo".
Depois de ter ouvido as colegas a falar mal de si, Maria João foi o foco de um grande debate durante o jantar que juntou as mulheres do programa e Ivo. "Expliquei o que tinha passado e no dia seguinte eu era incapaz de fazer isto a uma pessoa. Quando me pisam, não fico quieta", disse Maria João a Inês Bicho, que replicou: "A Maria João não explicou nada. A atitude que teve foi de dizer que não se lembrava de nada. (…) Eu tenho razões para estar melindrada consigo."
"Aqui ninguém a ofendeu ou se dirigiu à pessoa dela por alta recreação. Portanto, todo o comportamento que teve de seguida, quando se sentou no sofá e teve a necessidade de atacar e ofender uma pessoa que não o tinha feito com ela foi completamente descabido", acrescentou ainda.
Posteriormente, foi Alexandra Pedro quem apontou o dedo a Maria João, depois desta ter "passado por cima" da sua intervenção: "Acho que foi uma falta de respeito fazer isso quando eu estava a falar. Falou por cima de mim e ignorou. Não quero tocar no ponto da frase. Você disse que o Paulo era um bocadinho ‘povo’, isso está gravado."
"Você disse que o Paulo era um bocadinho ‘povo’, isso está gravado"
A concorrente oriunda de Alcobaça não gostou de estar a ser julgada e abandonou a sala, proferindo: "Quero sair daqui porque não estou para isto. Estou habituada a outro género de pessoas e coisas. Isto é uma picardia. Coisas mínimas e baixas, não! O que é que a outra tinha a ver com isto? Isto para mim é tão mesquinho. Acho-me superior a este género de coisas.
Já no episódio seguinte, Mariana Camarate admitiu também ela ter perdido a paciência com Maria João, não obstante a sua personalidade mais apaziguadora. "Foi bastante intenso. Até eu fiquei um pouco revoltada. Primeiro, a Inês tentou falar, desistiu e saiu da mesa, depois fiquei numa posição de defender o Paulo e a Inês enquanto eles não estavam. Fiquei feliz porque estava lá a Sónia e a Elisabete", contou a Elson, que estava curioso sobre como havia corrido o jantar.