Estrelas Cristina Ferreira compara-se a Ruben Amorim e diz-se julgada por ser mulher
Cristina Ferreira, de 47 anos de idade, considerou que a sua transferência da SIC para a TVI é comparável àquela que levou Ruben Amorim do Sporting para o Manchester United, mas afirma que a diferença de reações indica a dualidade de critérios entre os géneros masculino e feminino na sociedade atual.
"Entendo por exemplo que, para algumas pessoas, foi um erro a minha passagem da SIC para a TVI na altura onde eu vim. (...) Nem que eu tivesse ficado sem nada, aquela foi a minha escolha", começou por referir, na entrevista à CNN Portugal.
Sobre o diferendo com a estação que representou anteriormente, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI frisou: "Para mim é óbvio que não foi justo, nem sequer o processo ter existido. Houve da minha parte desde o início uma vontade de cumprir o que estava estabelecido. Dessa forma, teria honrado todos os meus compromissos, depois porque não há nenhum outro processo que existiu em relação a isto."
Depois, fez a analogia em relação ao ex-treinador do Sporting: "Muito recentemente quando foi a transferência do Ruben Amorim, revi-me muito nas reações e daquilo que foi dito sobre um homem no futebol que decide quebrar um contrato num local onde toda a gente diz que estava a ser incrível, num sítio onde era impossível não estar feliz, e ele muda. Aquilo que disseram foi: 'que grande treinador, ele vai à procura do que é o melhor para ele e do que quer para ele'."
Em jeito de remate, Cristina disse: "Sabes quantas pessoas disseram isso em relação a mim? Muito poucas. Por isso é nesses dias que olhas e percebes que há uma diferença entre áreas da sociedade e entre ser homem e ser mulher e eu, para o bem e para o mal, sou uma das mulheres mais mediáticas deste país."
Também poderá gostar de
Da venda de sementes de feira em feira ao regresso aos relvados. Kenedy ganha nova oportunidade no mundo do futebol como treinador
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
Foi há quase 25 anos que a vida de Zé Maria mudou para sempre: do dia em que saiu do Big Brother com 20 mil contos no bolso, às depressões e à vida de miséria que vive com os pais em Barrancos
Os últimos dias de angústia de Paula Coelho antes de morrer: antiga apresentadora sofreu um AVC e foi-lhe diagnosticado um cancro. Doenças atiraram-na para uma cama de hospital
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas