Estrelas Cristina Ferreira encostada à parede na TVI
Cristina Ferreira conseguiu, aos 43 anos, com o regresso à TVI, poder e (muito) dinheiro – 2,5 milhões de euros anualmente. Nunca escondeu essa ambição, e está no seu direito. Agora, tem de saber que o seu trabalho, como apresentadora e diretora, após a polémica transferência da SIC, passou a ser mais escrutinado. Ao minuto. E tem de saber que, após a sua entrada triunfal em Queluz de Baixo, no dia 1 de setembro, os seus desaires/erros ganham outra dimensão. Desta vez, é a guerra com o amigo Tony Carreira, por, alegadamente, comportamentos e atitudes suas que não agradaram à família do cantor. Mas há mais.
No seu ainda curto reinado na TVI, Cristina estreou e acabou o 'Programa da Cristina' em três meses. Foram 300 mil euros para o lixo, como a 'TV Guia' revelou em exclusivo. Apostou, erradamente, em 'VivaVida', com Rúben Rua e Helena Coelho. Meteu uma vaca em estúdio, que, por milagre, não atingiu uma criança. Mexeu no 'Big Brother', e o reality show tornou-se num barril de pólvora, com violência dentro da casa e cenas de sexo entre concorrentes a circularem ilicitamente na Internet. Nas últimas semanas, tentou contratar Fernando Rocha. O humorista, por gratidão e, certamente, por mais dinheiro, preferiu ficar na SIC.
Insisto num pormenor: a diretora, que não soube fazer as coisas, fica colada, neste processo, à imagem de perdedora. Valeu a pena, por causa de Fernando Rocha? Termino com David Carreira. Deve doer ver um dos protagonistas de uma novela da estação, 'Bem Me Quer', "dar" o seu documentário à estação de Francisco Pinto Balsemão.
Vem aí 'All Together Now', um formato de sucesso internacional, apresentado por Cristina Ferreira, que vai pôr gente a cantar e a ser avaliada por 100 jurados. Será uma guerra nunca vista, aos domingos à noite, pelas audiências, frente a Ljubomir Stanisic, com 'Hell’s Kitchen', na SIC. A estrela da TVI pode ganhar, mas também pode perder. E, se isso vier a acontecer, fica ainda mais encostada à parede em Queluz de Baixo.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas