Estrelas Cristina Ferreira sai em defesa da irmã de Renato Seabra: “Esta rapariga nunca vai ter sossego”
Agora que se tornou do conhecimento público que, 14 anos depois da trágica morte de Carlos Castro, a irmã de Renato Seabra, Joana, é agora deputada na Assembleia da República, o assunto foi falado no ‘Dois às 10’, da TVI. E, durante o debate, Cristina Ferreira fez questão de sair em defesa da deputada.
“Esta rapariga nunca vai ter sossego. Até agora, na sua vida profissional, a vão ligar a um irmão e ela tem zero de implicações neste crime”, começou por afirmar, ela que não tem dúvidas de que nunca se vai saber “realmente” o que aconteceu no momento da tragédia, a menos que um dia Renato Seabra quebre o silêncio. Mas, sobre Joana Seabra não tem dúvidas “está ali por mérito” e não imagina a dor que é viver com este “peso de um irmão que matou outra pessoa.”
Para além disso, mostra-se empática com o que agora acontece: “Esta rapariga na Assembleia da República hoje teve toda a gente a olhar para ela a tentar perceber quem era afinal a irmã do Renato Seabra”, defendeu.
Por fim, ainda deu a sua opinião sobre como será a relação dos dois irmãos hoje em dia. “Vamos imaginar esta irmã, que vá lá visitá-lo duas vezes por ano. Nem o irmão conhece a irmã, nem ela o conhece a ele, porque naquelas duas vezes é dizer muito pouco e é perguntar o quê?”, atirou.
Também poderá gostar de
Dois meses de sofrimento em silêncio e isolado de todos: como Almeno Gonçalves escondeu a luta contra o cancro
A mulher que nunca largou a mão de Almeno Gonçalves até ao seu último suspiro: um amor com 27 anos de diferença e que o ator viveu de forma discreta
Perdão antes da morte. Filha de Almeno Gonçalves reaproximou-se do pai no momento de maior dor: Rita Salema conta tudo
A Herança. Ordem para matar: Sofia reencontra Teresinha e é apanhada em flagrante pela líder da organização de tráfico humano
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas